09 abril 2007

Blogs da Universidade do Minho (Portugal)


Caríssimos alunos.
Descobri uma experiência muito interessante do curso de Jornalismo da Universidade do Minho, em Portugal. O blog, chamado Aula de Jornalismo, é utilizado como uma extensão da sala de aula. O professor organiza tarefas, divulga eventos relacionados ao ensino de Comunicação e articula as discussões. Gostaria que vocês visitassem o http://aulajornalismo.blogspot.com, lessem alguns comentários, navegassem pelos blogs dos colegas portugueses e deixassem comentários pertinentes para contribuir nas discussões, ok?

4 comentários:

Leandro disse...

andre nao esta dando para publicar o feed nao vai para frente

Daniel Mendes disse...

e Ae André...
ti passei o endereço do meu blog?
t+

LCatende disse...

Bom; não poderia dizer que, em primeiro lugar, é um prazer novamente estar diante de vossa pessoa.
Devido as conecções alcançadas pelo segundo disco (Milagres Acontecem de L.CATENDE) e ainda pelo excesso de gasto na área de propagandas, tive a ideia de estar lançando uma revista mundial (eu, enquanto cantor, compositor e Cristão|Evangélico) com ênfase ao retorno dos princípios fundamentais. E é nesse sentido que venho pedir ajuda. Quero lançar a revista, porém preciso conhecer mais de como faze-lo. Obrigado: Luis Catende

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!