26 maio 2009

Charles Bazerman



Fui na conferência de Charles Bazerman no Simpósio Internacional de Letras e Linguística da UFTM e fiquei vidrado. Ele é um dos pensadores mais interessantes sobre o multiculturalismo. Eu disse pra ele que, com o Obama, o mundo vai voltar a amar os Estados Unidos. Ele achou graça e disse: "Uau, espero que sim. Às vezes vou a alguns países e chego a pensar em colocar um boné do Canadá para que não pensem que sou americano..."

4 comentários:

Isa Alves disse...

Oi André, quanto tempo hiem! Lembra de mim?
Legal encontrar você por aqui, comecei agora nesse mundo dos blogs, no início só para fazer um portfólio virtual mesmo, mas agora já vejo outras possibilidades de interatividade.
Saudade! Abraço

Isa Alves disse...

André, realmente BH é um lugar incrível. Estou tendo muitas oportunidades bacanas de cursos e palestras, cada dia uma novidade.

Estou participando do projeto Teia da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Na segunda estará palestrando aqui o Vice-presidente mundial da Google, Vint Cerf, considerado o um dos pais da internet. Ele vai falar sobre suas idéias sobre o futuro da internet, depois vou postar no blog os resultados dessa palestra.

Abraço

Anônimo disse...

professor, realmente o seu blog ta muito bom... assim, acabei de postar a noticia lá da uniube no meu blog... adoreiiiiiiiii...

jjemfoco.blogspot.com

bjo...

Thamires disse...

Ola,
Tudo bem?

Trabalho com o Núcleo de Relacionamento e Disseminação em Mídia Social, empresa que presta

consultoria ao Governo de Minas, com o objetivo de aproximar cidadãos.
Entro em contato, pois como o blog fala sobre cultura, gostaria de lhe enviar algumas

informações - via email - sobre projetos e iniciativas do setor no estado de Minas Gerais.

Caso tenha interesse, peço que entre em contato pelo email: thamires@webcitizen.com.br .

Duvidas, sugestões e críticas, fico à disposição.

Abs e obrigada.
Thamires Andrade