24 janeiro 2010

Revelação 355 on-line

Já está disponível na Internet a edição 355 do jornal-laboratório Revelação, produzido pelos alunos de Jornalismo do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba (Uniube).

A edição traz, na matéria de capa, uma reportagem provocativa sobre os tabus que ainda fazem parte do debate sobre autoerotismo feminino.

Além disso, reportagens falam sobre diversos outros temas, tais como a doença de Toninho “Cabeção”, personagem popular do calçadão da rua Arthur Machado; os estilos musicais das tribos urbanas de Uberaba; os problemas do UPA do bairro Abadia diante os cortes no orçamento da saúde na cidade; as dificuldades da entidade assistencial Casa Danielle; o cotidiano dos camelôs; os debates despertados na Parada Gay de Uberaba; as ações de responsabilidade social dos alunos da Uniube; as vitórias do Uberaba Sport Club; os projetos sociais dos Camaradas da Alegria; os debates sobre a obrigatoriedade do hino nacional nas escolas, entre outros.

Um comentário:

Jaki disse...

Ae Professor!
Cade as atualizações???
rsrsr

Estamos na expectativa que o senhor nos represente na conferencia nacional da cultura!, o que por sinal não será difícil para vc!
Abraços